Menu

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Passeio Ciclístico

Os professores Welton (Matemática), Marco (Geografia), Alynne (Informática) e Márcia  (Português) elaboram um passeio ciclístico com as turmas dos 7º, 8º e 9º anos. E teve como objetivo promover a saúde, usufruir da natureza de forma consciente e conhecer uma das três praias que poderá participar da candidatura da etapa piloto das certificações "Bandeira Azul".
Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Premiação da Gincana Escolar.

Montagem criada Bloggif

Foi numa manhã de muita alegria que os professores Carlos (História/ Geografia), Nádia (Artes) e Janaína (Ed. Física), levaram os alunos do 6º ano A campões da gincana escolar, para o Sesc, onde puderam se divertir e ter uma manhã de grande descontração. Não deixando de agradecer a todos os envolvidos na gincana escolar, mas em especial ao professor Carlos pela dedicação e apoio para que esta gincana e premiação acontecessem.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dia do Estudante

O dia do estudante foi comemorado em nossa escola com muita alegria, onde professores e alunos se divertiram juntos. Nossos estudantes arrasaram nas apresentações de danças, deram um show de bola no inter-classe onde cada gol era pura vibração, além de uma gincana super animada, que teve como vencedores a turma  do 6º ano A, que ganharam como prêmio uma manhã de diversão do Sesc. 

Montagem criada Bloggif

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dia dos Pais

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação.

 Feliz Dia dos Pais! Em especial aos papais do Ramalhete.


Montagem criada Bloggif